19.8 C
Rio Verde de Mato Grosso
quinta-feira, junho 25, 2026

Fotógrafo é encontrado morto dentro de casa e suspeita é de overdose na Capital

Date:

spot_imgspot_img

A irmã encontrou na tarde desta segunda-feira o corpo do fotógrafo Wesley Sobrinho da Silva, de 38 anos, na casa onde ele morava, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Primeira hipótese de que ele tenha morrido por overdose.

A casa dele fica na Rua Mestre Valentim. Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para caso de violência doméstica e no local encontrou o homem caído e já sem vida

Não houve tempo de chamar o socorro, por isso Polícia Civil e perícia foram chamados.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos