13.5 C
Rio Verde de Mato Grosso
quinta-feira, junho 25, 2026

Após roubo de moto, ladrão de 18 anos foge e atira contra PMs, mas acaba morto em Selvíria

Date:

spot_imgspot_img

Depois de roubar uma Honda Fan, de cor preta, durante assalto, um ladrão de 18 anos foi morto durante perseguição pela Polícia Militar, na noite de ontem (5), na cidade de Selvíria, a 400 km de Campo Grande. O comparsa dele, que estava armado, foi preso.

Segundo o registro policial, ambos estavam em uma Honda Falcon quando abordaram a vítima em frente de sua residência. Logo depois foram vistos em um posto de combustíveis.

Lucas Gabriel foi preso com a moto roubada e um simulacro de arma de fogo. Já o outro, o adolescente de nome Marcos, tentou fugir pela BR-158, desobedeceu à ordem de parada e chegou a apontar uma arma contra os policiais.

Ele foi atingido por disparos depois de cair da moto e ainda tentar reagir. Ele foi levado ao hospital municipal de Selvíria, mas não resistiu aos ferimentos. A PM (Polícia Militar) apreendeu a Honda Falcon, a Honda Fan roubada, celulares, uma balaclava, luvas e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.

Em depoimento, Lucas confessou que a dupla havia tentado roubar outra moto momentos antes, mas a vítima conseguiu escapar ao desconfiar da ação. O caso foi registrado na delegacia local e os materiais recolhidos serão encaminhados para perícia.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos