13.9 C
Rio Verde de Mato Grosso
quarta-feira, junho 24, 2026

Sesau será administrada por Comitê Gestor por 6 meses como melhoria no desempenho, diz Prefeitura

Date:

spot_imgspot_img

COMUNICADO – Comitê Gestor da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Campo Grande informa que, por meio do Decreto n. 16.372, de 5 de
setembro de 2025, instituiu o Comitê Gestor da Secretaria Municipal de Saúde, de caráter
provisório, com vigência de seis meses. A medida administrativa faz parte do processo de reformas
iniciado pela atual gestão, a partir da identificação de ações necessárias para a melhoria no
desempenho e eficiência dos serviços prestados à população.

O trabalho do Comitê Gestor da Secretaria Municipal de Saúde iniciou-se nesta segunda-feira, 8 de
setembro. Todas as decisões do colegiado serão tomadas de forma coordenada, com a participação
efetiva da Câmara Municipal de Campo Grande e do Conselho Municipal de Saúde.

Compõem o Comitê Gestor da Secretaria Municipal de Saúde a gestora coordenadora interina, Ivoni
Kanaan Nabhan Pelegrinelli; a gestora de planejamento e execução estratégia, Catiana Sabadin
Zamarrenho; a gestora jurídica Andréa Alves Ferreira Rocha; o gestor de finanças e orçamento,
Isaac José de Araújo; o gestor administrativo Vanderlei Bispo de Oliveira; e o gestor de contratação
André de Moura Brandão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos