17.3 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Após bebedeira, quarteto decide sair de moto e sofre acidente gravíssimo na Rua da Divisão

Date:

spot_imgspot_img

Grave acidente entre motos deixou quatro pessoas em estado grave na manhã desta quinta-feira (18) na Rua da Divisão, Bairro Parati, em Campo Grande. Depois de perdeu o controle um dos condutores colidiu contra um poste de energia elétrica.

As informações são as vítimas são dois homens e duas mulheres que estavam bebendo desde a noite de quarta-feira (17). Não foi possível saber as causas do acidente, porém eles foram socorridos em estado gravíssimo.

Informação inicial é de que apenas os dois homens usavam capacete no momento do acidente. Vitimas forma socorridas pelo Samu.

Após a bebedeira o grupo decidiu sair de motocicleta pela cidade e seguiram do Bairro Parati em direção ao Museu José Antônio Pereira.

Todos foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande.

A PM esteve com a Polícia Civil. A suspeita é que um dos condutores tenha perdido o controle da direção ao passar pelo quebra-molas..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos