18.7 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Médicos saem no soco com paciente na UPA Universitário em Campo Grande

Date:

spot_imgspot_img

Dois médicos saíram no soco com um homem na noite de ontem (17) em Campo Grande na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A cena foi gravada por vídeo e fotos por outros pacientes que estavam no local.

Nas imagens é possível ver os profissionais de jaleco brigando com o rapaz que tenta acertar socos nos médicos. Mas, ele é contido e chega a cair no chão e continua desferindo ponta pés nos médicos.

Outros pacientes e um guarda da unidade conseguem ajudar a conter o homem furioso. Testemunhas disseram que o homem ainda xingou os médicos de “merdas”.

Não há informações sobre o motivo da briga.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) não se manifestou até o momento sobre o episódio)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos