18.8 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Morre na Santa Casa motociclista que se acidentou na Vitório Zeola, no Carandá Bosque

Date:

spot_imgspot_img

O motociclista Valdir Aires Bispo, de 57 anos, que se envolveu em um grave acidente no cruzamento da Rua Vitório Zeolla com a Rua Nagib Ourives, na região do Carandá Bosque, em Campo Grande, no dia 19 de agosto, morreu na Santa Casa durante a tarde deste domingo (21).

Conforme as informações policiais, ele seguia pela Rua Nagib Ourives quando invadiu a Vitório Zeola, sendo atingido por um Toyota Corolla.

Uma guarnição da Policial Militar, que fazia rondas pela região, foi a primeiro a verificar a situação e prestou os primeiros socorros ao homem depois de verificar que ele estava perdendo os batimentos cardíacos. Posteriormente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e passou mais 40 minutos trabalhando para tentar estabilizar a vítima. 

Após o serviço, o homem apresentou melhora e foi levado para a Santa Casa com urgência, ficando internado na ala vermelha do hospital, onde ficou internado até falecer na tarde de ontem.

O motorista do Corolla passou por exame do bafômetro, constatando negativo para consumo de álcool. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos