18.5 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Homem em surto esfaqueia, arrasta vítima e ‘peita’ policiais no Autonomista

Date:

spot_imgspot_img

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande, após agredir e arrastar outro homem de 42 anos pela Rua Hermelita de Oliveira Gomes. A vítima apresentava ferimentos graves e vestígios de sangue foram encontrados no local.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe determinou que o agressor soltasse a vítima, mas ele se recusou e passou a resistir ativamente, obrigando os policiais a utilizarem força e algemas. O suspeito apresentava sinais de descontrole, aparentando estar sob efeito de drogas, e xingou os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta e apoio de reforço para contê-lo.

Durante a revista pessoal, foram encontrados com o autor um revólver calibre .22 carregado com cinco munições intactas, uma faca com vestígios de sangue, dois celulares e uma chave de veículo. A vítima apresentava cortes na mão direita e na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor estava com as roupas sujas de sangue da vítima e não precisou de atendimento médico. Já na delegacia, na Sala de Atendimento das Forças de Segurança, ele continuou exaltado, desacatou novamente os policiais com ofensas pessoais e chegou a dar um tapa no rosto de outro conduzido, sem motivo aparente.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol e o homem responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca, resistência e desacato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos