18.5 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Polícia descarta indícios de crime após jovem comer bolo e morrer em Três Lagoas

Date:

spot_imgspot_img

A Polícia Civil informou que não há indícios de crime na morte de Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, que faleceu na madrugada de terça-feira (23), após comer um bolo e passar mal, em Três Lagoas.

De acordo com o RCN 67, o boletim de ocorrência aponta que a investigação trata o episódio como morte por causa ainda indeterminada, aguardando o resultado do exame necroscópico.

Angélica passou mal horas depois de retornar de uma festa de aniversário, onde havia consumido bolo. Já em casa, apresentou vômito, falta de ar e convulsões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, apesar do atendimento emergencial, ela não resistiu.

Durante a perícia no apartamento, os investigadores constataram que não havia sinais de violência ou desordem. Apenas a cama, marcada pelo mal-estar da vítima, e um prato com restos de bolo recolhido na cozinha chamaram atenção da equipe. O carro do casal também foi vistoriado, sem registro de qualquer irregularidade.

Sem familiares próximos na cidade, Angélica era vendedora e conhecida pelos amigos pela simpatia e pelos fortes laços afetivos que mantinha. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde passará por exame que deve esclarecer a causa da morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos