30.6 C
Rio Verde de Mato Grosso
segunda-feira, junho 22, 2026

Alívio! Jovem de MS que estava sumido é encontrado em SP (vídeo)

Date:

spot_imgspot_img

O jovem Marcos Antônio Gregório Júnior, de 23 anos, que estava desaparecido há dias, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30), na Rodoviária do Tietê, no estado de São Paulo.

A informação foi confirmada pelos pais de Marcos Antônio, que gravaram um vídeo dando mais detalhes e também agradecendo a todas as pessoas e instituições que se mobilizaram para encontrá-lo.

O jovem foi localizado graças a uma ação conjunta da Polícia Civil de Inocência, do Departamento de Inteligência e da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas. A operação envolveu rastreamento por ERB, apoio da Guarda Municipal e articulação com polícias de outros estados.

O desparecimento

Marcos Antônio e a família são de Inocência (MS) e a última vez que foi visto, estava na região do bairro Amambaí e Praça Ary Coelho, em Campo Grande.  

Conforme o relato da família, júnior sofre de esquizofrenia e havia sido despejado de uma pensão. Depois procurou um hotel no bairro Amambaí, mas não havia vaga. Em seguida, na terça-feira (16), ele se encontrou com um amigo, que iria levá-lo para dormir em um local seguro. 

Ainda segundo o pai, o filho estava propenso a dormir na casa arranjada pelo amigo, mas teve um surto e saiu correndo. O paciente psiquiátrico sofre com perseguições imaginárias e medo de morrer.

Na ocasião, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em Campo Grande. 

Your browser does not support HTML5 video.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos