25.9 C
Rio Verde de Mato Grosso
segunda-feira, junho 22, 2026

Incêndio em galpão de recicláveis pode ter sido causado por usuários em Campo Grande (vídeo)

Date:

spot_imgspot_img

O incêndio que atingiu um barracão de reciclagem abandonado na região do Jardim Colorado, em Campo Grande, pode ter sido causado por usuários de drogas. O fogo começou na tarde de quarta-feira (1°).

Na manhã de hoje (2), a reportagem do TopMídiaNews foi até o local na Rua Lúcia dos Santos, esquina com a Rua Zeca Neto, próximo ao Pênfigo. Na região, os moradores contaram que desde que o espaço foi abandonado vem sendo ‘dominado’ por moradores de rua.

Ontem, antes das chamas começarem, dois usuários foram flagrados saindo do local. Para evitar que o galpão fosse invadido, os moradores chegaram a tentar fechar as entradas, mas não tiveram sucesso.

Além disso, o barracão tinha muito entulho de lixos antigos, o que ajudou a causar o incêndio de grandes proporções.

Em meio aos entulhos, foram encontrados restos de animais mortos. Ontem, as chamas foram controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, porém, estavam altas ao ponto de atingir a fiação, deixando a região sem fornecimento de luz por algumas horas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos