20.3 C
Rio Verde de Mato Grosso
sexta-feira, junho 26, 2026

Adolescentes bebem ‘kit’, passam mal e caso vira suspeita de intoxicação por metanol em MS

Date:

spot_imgspot_img

Duas adolescentes, de 15 e 17 anos, precisaram ser internadas em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, após passarem mal ao ingerirem vodka com energético, o conhecido ‘kit’.

A suspeita, no entanto, é por intoxicação por metanol, deixando uma das garotas em coma.

Segundo o portal Jornal Alerta Dourados, as bebidas foram compradas em uma conveniência no Jardim Canaã e consumida durante uma festa de aniversário, na rua Jaime Moreira.

Ainda conforme o site, logo após uma das vítimas ter desmaiado na festa, as pessoas jogaram a bebida fora e entregaram as garrafas para a Polícia Militar, acionada para atender a ocorrência.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, mas ninguém foi preso.

O Ministério da Saúde já contabiliza 209 suspeitas de intoxicação por metanol no país, com 13 mortes em investigação, e enviou 60 ampolas do antídoto a Mato Grosso do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos