17.3 C
Rio Verde de Mato Grosso
terça-feira, junho 23, 2026

Gustavo Henrique valoriza empate no Dérbi, mas reforça: “Faltou coragem”

Date:

spot_imgspot_img

Envolvido no gol contra marcado por Piquerez no Dérbi, o zagueiro Gustavo Henrique valorizou o empenho do Corinthians nos últimos jogos. Mesmo repleto de desfalques, o Timão encerrou a sequência pré-Data Fifa com duas vitórias e um empate em três partidas.

Ao término do clássico, Gustavo Henrique, porém, reforçou que o Corinthians precisa ter mais coragem em situações como contra o Palmeiras para não se contentar apenas com o empates.

“Acredito que a gente vem fazendo bons jogos, mais uma vez voltando a frisar que estamos jogando com desfalques, usando jogadores fora de posição e mesmo assim estamos jogando bem. Conseguimos os resultados que a gente queria nessa semana”, iniciou.

“Claro que queríamos os três pontos hoje, mas não foi possível também pela qualidade do adversário. Faltou a gente ter a posse no segundo tempo, não sei se por questão de cansaço. Faltou ter coragem pra jogar, coragem de procurar o jogo e ajudar o pessoal da frente”, completou.

Gustavo Henrique fala sobre renovação

Em boa fase pelo Corinthians, Gustavo Henrique também tem negociações avançadas para renovar seu contrato. O zagueiro foi contratado em janeiro de 2024 e possui vínculo até o fim deste ano. O novo acordo deve ser até 2027.

“As conversas estão bem encaminhadas, tivemos uma boa reunião. Meu desejo todos sabem, que é continuar. Gostei do clube, estou me identificando cada vez mais e estou muito feliz. Me sentindo cada vez mais à vontade e espero que as conversas terminem bem”, finalizou.

:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos