13.4 C
Rio Verde de Mato Grosso
quarta-feira, junho 24, 2026

Mulher esfaqueia marido no peito e vai presa em fazenda de MS

Date:

spot_imgspot_img

Mulher de 36 anos foi presa na noite de sexta-feira (5), após esfaquear seu companheiro, de 25, durante uma briga em uma propriedade rural na cidade de Bataguassu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Segundo informações do site Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, para se deslocar até a Fazenda Santa Encarnação, na rodovia MS-395, onde teria ocorrido o esfaqueamento. Durante o trajeto, os policiais encontraram a ambulância que já transportava a vítima para o hospital, juntamente com a autora do crime.

No Pronto-Socorro, foi constatado que o homem, identificado como Gabriel, apresentava uma perfuração na região do peito, do lado direito. Ele estava consciente, porém agitado devido à ingestão de álcool.

Em seu depoimento aos policiais, a suspeita afirmou que a briga começou enquanto ela preparava um lanche. Segundo ela, o companheiro teria tentado agredi-la, o que já teria acontecido em outras ocasiões. A vítima teria empurrado a mulher e dito, em tom de deboche, que ela não teria coragem de esfaqueá-lo. A mulher detalhou que na sequência, o marido tentou agredi-la.

Para se defender, ela pegou uma pequena faca e desferiu um golpe contra ele. Na sequência, tentou controlar o sangramento e ligou para uma irmã pedindo ajuda. A autora também confirmou que ambos haviam consumido bebida alcoólica momentos antes do desentendimento.

A faca utilizada no crime foi apreendida. O homem permaneceu internado, sob cuidados médicos. Após o depoimento, Maria foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelos crimes de lesão corporal por arma branca e homicídio tentado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos