Marcos Vinícius Bispo de Amorim, de 32 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (27) quando saiu para comprar ingredientes para fazer bombons, já que vende como autônomo.
Marcos é morador do Jardim Santa Emília e desde as 16 horas daquele dia o telefone dele permanece desligado. Ele saiu de casa em uma Honda Fan 160,de cor preta.




