22.9 C
Rio Verde de Mato Grosso
domingo, junho 21, 2026

Jovem passa mal durante tratamento pra alcoolismo e morre em Campo Grande

Date:

spot_imgspot_img

Jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após passar mal durante uma internação para tratar dependência química e de álcool, em Campo Grande. O caso aconteceu madrugada desta quinta-feira (9).

Conforme as informações policiais, ele estava internado em uma Comunidade Terapêutica. Ontem, ele começou a passar mal e precisou ser encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde).

Ao dar entrada na unidade, ele estava com febre, vômitos e náuseas. Após um dia de internação na área vermelha, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu por volta da 00h10.

O caso foi então registrado como morte natural na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Últimas Histórias

Famosos